Voltar

NOTA DE EMPENHO 2022NE000578

Favorecido

FABIO ALBERTO SOUZA SANTOS
R$ 1.800,00
 

CPF/CNPJ:

00085182486391

Emissão:

22/07/2022

Plano Interno:

002162

Função:

EDUCACAO

Natureza de Despesa:

Diárias - Civil - Dentro do Estado

Processo:

0149995/2022

Processo Licitatório:

NÃO APLICAVEL

Programa:

Educação Profissional e Tecnológica em Tempo Integral

Unidade Gestora:

Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tec

Ação:

Gestão do Programa

Fonte:

Recursos Destinados à Manutenção e Desenvolvi

Descrição

EMPENHO PARA PAGAMENTO DE 10 (DEZ) DIÁRIAS REFERENTE O PROC. 0149995/2022, PARA O SERVIDOR FÁBIO ALBERTO SOUZA SANTOS, PARA REALIZAR O LEVANTAMENTO DE DADOS PARA REGULARIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO ADMNISTRATIVA, BEM COMO O ACOMPANHAMENTO E MONITORAMENTO DOS MAPEAMENTOS NOS CENTROS EDUCA MAIS, NOS MUNICÍPIOS DE VIANA, PINHEIRO, PRESIDENTE DUTRA, CAROLINA, CHAPADINHA, CAXIAS, TIMON E PEDREIRAS - MA, NO PERÍODO DE 25 a 29/07 e 01/04 a 05/08/2022.

Detalhamento

Lista de Empenhos, liquidações, pagamentos e cancelamentos.

Ação Número Dt.Emissão Empenhado Liquidado Pago
TOTAIS 2022NE000578 22/07/2022 1.800,00 1.800,00 1.800,00
EMPENHO ORIGINÁRIO
Descrição: EMPENHO PARA PAGAMENTO DE 10 (DEZ) DIÁRIAS REFERENTE O PROC. 0149995/2022, PARA O SERVIDOR FÁBIO ALBERTO SOUZA SANTOS, PARA REALIZAR O LEVANTAMENTO DE DADOS PARA REGULARIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO ADMNISTRATIVA, BEM COMO O ACOMPANHAMENTO E MONITORAMENTO DOS MAPEAMENTOS NOS CENTROS EDUCA MAIS, NOS MUNICÍPIOS DE VIANA, PINHEIRO, PRESIDENTE DUTRA, CAROLINA, CHAPADINHA, CAXIAS, TIMON E PEDREIRAS - MA, NO PERÍODO DE 25 a 29/07 e 01/04 a 05/08/2022.
2022NE000578 22/07/2022 1.800,00 0,00 0,00
LIQUIDAÇÃO
Descrição: LIQUIDAÇÃO PARA PAGAMENTO DE 10 (DEZ) DIÁRIAS REFERENTE O PROC. 0149995/2022, PARA O SERVIDOR FÁBIO ALBERTO SOUZA SANTOS, PARA REALIZAR O LEVANTAMENTO
2022NL017429 22/07/2022 0,00 1.800,00 0,00
PAGAMENTO

Pgto em favor de: - CREDOR NÃO CARREGADO
2022OB050667 25/07/2022 0,00 0,00 1.800,00

Restos a pagar

Lista do Restos a pagar referente este empenho.

Número Dt. Emissão Inscrito Pago

+

,