CPF/CNPJ:
09439320000117
Emissão:
23/09/2019
Plano Interno:
000574
Função:
EDUCACAO
Natureza de Despesa:
Manutenção e Conservação de Bens Imóveis
Processo:
182067/2019
Processo Licitatório:
PREGÃO PRESENCIAL
Programa:
Infraestrutura Educacional
Unidade Gestora:
Secretaria de Estado da Educação
Ação:
Implantação e Modernização de Unidades de Ensino Médio - SEDUC
Fonte:
Recursos Destinados à Manutenção e Desenvolvi
DESPESA DECORRENTE DE SOLICITAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO PARA ADITAMENTO DO CONTRATO 080/2015, SERVIÇOS TÉCNICOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL PREVENTIVA NAS INSTALA COES PREDIAIS ADMINISTRADAS PELA SEDUC, VINCULADAS A URE DE VIANA - LOTE 03.
Lista de Empenhos, liquidações, pagamentos e cancelamentos.
Ação | Número | Dt.Emissão | Empenhado | Liquidado | Pago |
---|---|---|---|---|---|
TOTAIS | 2019NE012557 | 23/09/2019 | 0,00 | 0,00 | 0,00 |
EMPENHO ORIGINÁRIO
Descrição: DESPESA DECORRENTE DE SOLICITAÇÃO DE AUTORIZAÇÃO PARA ADITAMENTO DO CONTRATO 080/2015, SERVIÇOS TÉCNICOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL PREVENTIVA NAS INSTALA COES PREDIAIS ADMINISTRADAS PELA SEDUC, VINCULADAS A URE DE VIANA - LOTE 03.
|
2019NE012557 | 23/09/2019 | 50.000,00 | 0,00 | 0,00 |
CANCELAMENTO EMPENHO
Descrição: ANULAÇÃO DA NE 12557/2019 EM VIRTUDE DA MESMA NÃO TER SIDO REALIZADA A DESPESA-CONTRATO 080/2015.
|
2019NE020752 | 31/12/2019 | -50.000,00 | 0,00 | 0,00 |
Lista do Restos a pagar referente este empenho.
Número | Dt. Emissão | Inscrito | Pago |
---|
,